Nesta sexta-feira (7), uma denúncia anônima chegou para a nossa a redação do ILHÉUS24H, alertando os descasos com a estrutura do Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME). Segundo o relato, a prefeitura realizou uma reforma no teto do segundo andar do prédio, mas durante as últimas chuvas tudo voltou a ceder e obrigou os alunos a saírem das salas de aula.
Além disso, segundo o autor da denúncia, a escola possui apenas dois funcionários que ficam sobrecarregados para realizar a limpeza de toda a escola. Ainda há a situação dos banheiros, alguns estão interditados desde o início do ano e os que funcionam não dão conta das necessidades dos alunos. Somam-se a todas essas reclamações outras situações como os bebedouros quebrados, o reboco de algumas salas caindo e rachaduras tomando conta da estrutura.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em março, alunos já relatavam o problemas estruturais (veja aqui).
Confira imagens abaixo.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.