A Prefeitura de Ilhéus intensificou o Serviço de Atendimento à População para queixas e reclamações a respeito do sistema de iluminação pública de Ilhéus. A Central de Atendimento presencial funciona de segunda à sexta-feira, das 7 às 18 horas, e sábado, das 7 às 14 horas, está à disposição do público através do 0800 7210112. A ligação é gratuita.
A Prefeitura alcançou a marca de 30 mil pontos de iluminação pública na sede e no interior do município. Desde o início da atual gestão, o governo municipal reativou mais de mil pontos apagados e troca de componentes elétricos utilizados na manutenção da rede de iluminação da cidade, segundo informações da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Secsurb).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo a Ghia Engenharia, empresa responsável pelos serviços, o procedimento via Serviço de Atendimento à População é simples. O cidadão ou cidadã liga e se identifica. Em seguida informa fone de contato, rua e referência do poste onde se encontra o defeito. É gerado um protocolo, cujo número é repassado ao usuário.
A equipe da empresa terceirizada tem um prazo médio de dois dias úteis para a resolução do problema. Este tempo não é valido apenas para casos que necessitem a substituição de postes ou braços de luminária.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.