Uma câmera de segurança flagrou o exato momento do assalto a Compadre Washington no último domingo (19), em São Paulo. O vídeo, exibido pelo “Brasil Urgente”, da Tv Bandeirantes, e publicado por diversos canais no YouTube, mostram que sendo arrastado pelo braço por um dos assaltantes, antes de ser agredido com um chute. Aparentemente ele bate a cabeça ao cair no chão, onde permanece desacordado até o fim do vídeo.
O vocalista do “É o Tchan!” chegou a ser internado no Hospital das Clínicas, mas de acordo com nota publicada pela assessoria nas redes sociais nesta segunda-feira (20), ele está “fora de perigo”. O texto diz que o crime aconteceu na região do hotel em que estava hospedado, em uma lanchonete, horas depois de se apresentar na Virada Cultural. A assessoria informou que as “medidas cabíveis” estão sendo tomadas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
No post, muitos fãs e amigos do baiano manifestaram seu apoio, como a jornalista Wanda Chase e o apresentador Matheus Ramos, da TV Record, e também a youtuber e atriz Thaynara OG.
Assista:
Informações do Bahia.BA

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.