Vídeo mostra momento em que Compadre Washington é agredido em assalto

Vídeo mostra momento em que Compadre Washington é agredido em assalto 1

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento do assalto a Compadre Washington no último domingo (19), em São Paulo. O vídeo, exibido pelo “Brasil Urgente”, da Tv Bandeirantes, e publicado por diversos canais no YouTube, mostram que sendo arrastado pelo braço por um dos assaltantes, antes de ser agredido com um chute. Aparentemente ele bate a cabeça ao cair no chão, onde permanece desacordado até o fim do vídeo.

O vocalista do “É o Tchan!” chegou a ser internado no Hospital das Clínicas, mas de acordo com nota publicada pela assessoria nas redes sociais nesta segunda-feira (20), ele está “fora de perigo”. O texto diz que o crime aconteceu na região do hotel em que estava hospedado, em uma lanchonete, horas depois de se apresentar na Virada Cultural. A assessoria informou que as “medidas cabíveis” estão sendo tomadas.

No post, muitos fãs e amigos do baiano manifestaram seu apoio, como a jornalista Wanda Chase e o apresentador Matheus Ramos, da TV Record, e também a youtuber e atriz Thaynara OG.

Assista:

Informações do Bahia.BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *