As inscrições para o segundo processo seletivo do ProUni (Programa Universidade Para Todos) serão abertas entre os dias 11 e 14 de junho. Os candidatos devem se inscrever no site do programa site do programa.
O resultado da primeira chamada está previsto para o dia 18 de junho. A comprovação de documentos deve ser feita entre os dias 18 e 28 e junho. Já o resultado da segunda chamada está previsto para o dia 2 de julho. Neste caso, a comprovação dos documentos deve ser feita entre os dias 2 e 11 de julho. A lista de espera também ficará disponível a partir do dia 18 de junho.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Podem se inscrever candidatos que não tenham nível superior completo e tenham feito o Enem de 2018, com média mínima de 450 pontos e não ter zerado a redação. Também é preciso ter feito o ensino médio em escola pública ou na condição de bolsista integral.
O ProUni oferece bolsas de estudo parciais, de 50% do valor da mensalidade, e integrais, de 100%. Para participar, é preciso ter renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa. Já para bolsas parciais é exigida renda de até 3 salários mínimos por pessoa.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.