O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai realizar um novo processo seletivo. A informação foi divulgada com a publicação da Portaria nº 200/2019 no Diário Oficial da União, página 26, seção 3, edição de 30 de abril de 2019.
Serão 400 vagas para o Censo Demográfico 2020 na função de Analistas Censitários temporários. As contratações deverão acontecer a partir de setembro de 2019. Os trabalhadores irão desempenhar suas funções nas etapas de planejamento, acompanhamento e suporte especializado, relativas ao Censo Demográfico 2020.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As vagas temporárias serão pelo período de um ano. Agora, é só aguardar a publicação do edital que deve acontecer em até seis meses.
É importante lembrar que o IBGE também está autorizado a fazer um outro concurso com o objetivo de preencher 209 vagas para Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseador. Este processo seletivo já teve a banca definida: o processo seletivo será aplicado pelo Instituto Brasileiro de Apoio ao Desenvolvimento Executivo – IBADE.
Outra expectativa é pela realização de um grande concurso IBGE, que deverá preencher cerca de 1.800 vagas, informou o Simões Filho ON.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.