Fotografias, poesias e contos estão reunidos no livro Varal (Pinaúna Editora | 126 páginas | R$ 50), do músico e médico Archibaldo Daltro Barreto Filho, que será lançado neste sábado (4), a partir das 18h, na Confraria do França, no Rio Vermelho. O evento gratuito terá uma pequena apresentação de integrantes do Paroano Sai Milhó, grupo do qual o autor faz parte.
A obra reúne textos inéditos de autores como Mabel Velloso, Antônio Miranda, Cyro de Mattos, Victor Leonardi e Chico Mascarenhas, além de uma série de fotos e textos de Quico, como o autor e organizador do livro é conhecido.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Natural de Salvador e Cidadão de Ilhéus, onde mora e atua como clínico geral, Quico tem no currículo a edição de O Voo do Aruanã, Carinho Nu e Tempo Útil. Escreveu Canoa (poemas e fotos), Paroano Sai Milhó – Histórias de Amor à Música, a Alegria às Cores e a Vida e 1974, Eternamente (coautor com Marcelo Ribeiro).
Serviço
O quê: Lançamento do livro Varal (Pinaúna Editora | 126 páginas), de Archibaldo Daltro Barreto Filho Quando: Sábado (4/5), a partir das 18h
Onde: Confraria do França (Travessa Lydio de Mesquita, 43, Rio Vermelho)
Entrada gratuita (livro R$ 50)

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.