Vila Galé Costa do Cacau (BA) terá projeto inspirado em romance de Jorge Amado

Vila Galé Costa do Cacau (BA) terá projeto inspirado em romance de Jorge Amado 1

Foto: Lucas Kina/Hotelier News

Anunciado há poucas semanas, o futuro Vila Galé Costa do Cacau (BA) reforça o novo posicionamento da rede portuguesa no país. Juntamente com o Vila Galé Touros(RN), a unidade tem formato diferente dos demais empreendimentos no país. Há ainda uma novidade: o projeto arquitetônico será inspirado no romance Gabriela, de Jorge Amado.  

Maior, com foco na gastronomia e situado em locais mais afastados dos grandes centros, o Vila Galé Costa do Cacau receberá investimentos de R$ 150 milhões. “O empreendimento terá cinco restaurantes, alguns à la carte, além de salas de eventos. A infraestrutura será parecida com a unidade de Touros, sem bangalôs e chalés e com suítes família, com capacidade para até quatro pessoas”, explica Adriana Borges, gerente de Marketing e Vendas do Vila Galé.

Ela acrescenta que todos os projetos de engenharia da rede portuguesa são desenvolvidos internamente. Até o momento, não foram feitos contatos com empreiteiras para a execução da obra, esclarece Adriana. “Normalmente, nossas unidades são construídas em 16 meses. Ainda necessitamos de uma licença e, esta saindo em maio, a previsão de abertura fica para outubro de 2020”, completa.

A executiva reconhece que a malha aérea deficiente na região pode ser um problema, mas faz uma observação. “Teremos duas portas de entradas: os aeroportos de Ilhéus e de Comandatuba, que agora não é mais exclusivo do Transamerica Comandatuba”, explica. “Sabemos da dificuldade de malha aérea, mas temos muitos parceiros fortes no trade. Conversamos com eles e aceitamos fazer esse investimento, assim como em Touros, para também ajudar no desenvolvimento do turismo na região”, completa.

Informações do Hotelier News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *