Anunciado há poucas semanas, o futuro Vila Galé Costa do Cacau (BA) reforça o novo posicionamento da rede portuguesa no país. Juntamente com o Vila Galé Touros(RN), a unidade tem formato diferente dos demais empreendimentos no país. Há ainda uma novidade: o projeto arquitetônico será inspirado no romance Gabriela, de Jorge Amado.
Maior, com foco na gastronomia e situado em locais mais afastados dos grandes centros, o Vila Galé Costa do Cacau receberá investimentos de R$ 150 milhões. “O empreendimento terá cinco restaurantes, alguns à la carte, além de salas de eventos. A infraestrutura será parecida com a unidade de Touros, sem bangalôs e chalés e com suítes família, com capacidade para até quatro pessoas”, explica Adriana Borges, gerente de Marketing e Vendas do Vila Galé.
Ela acrescenta que todos os projetos de engenharia da rede portuguesa são desenvolvidos internamente. Até o momento, não foram feitos contatos com empreiteiras para a execução da obra, esclarece Adriana. “Normalmente, nossas unidades são construídas em 16 meses. Ainda necessitamos de uma licença e, esta saindo em maio, a previsão de abertura fica para outubro de 2020”, completa.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A executiva reconhece que a malha aérea deficiente na região pode ser um problema, mas faz uma observação. “Teremos duas portas de entradas: os aeroportos de Ilhéus e de Comandatuba, que agora não é mais exclusivo do Transamerica Comandatuba”, explica. “Sabemos da dificuldade de malha aérea, mas temos muitos parceiros fortes no trade. Conversamos com eles e aceitamos fazer esse investimento, assim como em Touros, para também ajudar no desenvolvimento do turismo na região”, completa.
Informações do Hotelier News
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.