O homem suspeito de matar o colega de trabalho com mais de 20 golpes de faca, em Ilhéus, em 2 de janeiro, foi preso em Uruçuca, na mesma região, na terça-feira (19). O crime ocorreu em uma fazenda da zona rural de Ilhéus, cidade da mesma região.
Rilan Alves Cândido morreu após ser atingido 14 vezes nas costas, além de ferimentos no tórax, rosto e braço.
Desde o crime, a polícia tinha Weverton Moraes Santos, o Evinho, de 21 anos, como principal suspeito. A justiça já havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Civil, Weverton teria matado Rilan, porque estava com ciúmes da amizade da vítima com sua namorada. O homem foi encaminhado para 7ª Coorpin de Ilhéus.
Segundo o delegado Luciano Medeiros, o suspeito e a vítima moravam na mesma fazenda.
“Eles eram amigos e inclusive estudavam na mesma escola, em Uruçuca”, afirmou o delegado.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.