Alguns profissionais do Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, procurou este blog para relatar diversos acontecimentos “ruins” que ocorreram com a mudança da GERIR para a IBDAH.
Segundo relatos, muitos vem sofrendo com perseguições e desvalorização profissional, uma vez que, desde quando a nova empresa assumiu o hospital, os funcionários tiveram seus salários reduzidos e aumento da carga horária.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Uma das diretoras, que segundo relatos é “mal educada”, a ponto de não dá nem bom dia aos trabalhadores, parece que veio para pisar no povo do interior, vem demitindo o povo da região para colocar “seu povo de fora”.
A denúncia descreveu os atos da nova gestão:
- diminuição de salários;
- aumento da carga horária;
- desvalorização profissional;
- perseguição ao profissional;
- mal educados;
- arrogantes;
- não aceitam diálogos (quem não quiser que saia);
- entrada às 07:00 (e não dão o desjejum), tem gente que sai às 05:00 e não tem direito ao café da manhã garantido por lei;
- proibiram o cafezinho nos setores (cafezinho só para diretoria);
Segundo a denúncia, o estranho de tudo é que não aparece um sindicato pra constatar os ocorridos.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.