:: Colunistas
::Publicidade

Rádio Difusora encerra suas transmissões em Itabuna

Rádio Difusora encerra suas transmissões em Itabuna 1

A Rádio Difusora AM 640 de Itabuna, no interior da Bahia, teve suas transmissões encerradas nesta semana. Segundo informações que foram veiculadas pelo site Diário de Ilhéus, o proprietário da emissora, empresário João Lourenço Botti, protocolou a entrega do prédio da emissora. A informação também foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. 

Botti informou ao site que já realizou o distrato do contrato social da emissora, eliminando o CNPJ da rádio que causou grandes transtornos. “A medida gerou atraso nos pagamentos de salários, só quitei ontem após enviar dinheiro para a emissora. Estou entregando a rádio com os salários pagos e em plena operação. Mas acionei a justiça para receber o dinheiro que paguei na aquisição da emissora”, declarou João.

Em 2012, Fernando Gomes negociou a rádio para João Lourenço Botti. Na semana passada, Gomes explicou a negociação. “Eu doei a rádio para ele pagar o pessoal que tem ações trabalhistas na emissora, vendi apenas um terreno onde fica localizado a torre da emissora. No documento que assinei passei o passivo da rádio para ele, não vendi emissora para ele, fiz a doação para ele assumir todo o passivo”, declarou Fernando.

Ainda segundo informações do site, nesta sexta-feira (22) foi realizada a retirada de alguns móveis da sede da emissora, assim como documentos. A programação da rádio também foi retirada do ar.

Informações do TudoRádio.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade