Quinze pessoas foram presas, incluindo uma mulher suspeita de manter uma casa de prostituição, durante um operação da Polícia Civil de combate a crimes de violência contra mulher, em cidades da Bahia, nesta sexta-feira (29).
A ação, batizada de “Aqualtune”, tem como alvo, ainda, outras pessoas que estão com mandado de prisão em aberto.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Conforme a polícia, um homem foi preso no município de Glória e outros quatro na cidade de Paulo Afonso, na região norte da Bahia. Eles foram levados para a 13ª Coorpin, responsável pelas prisões na região.
Já na região sul, seis mandados foram cumpridos na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com a polícia, entre esses estava um detento, que já estava cumprindo mandado, além da mulher suspeita de manter uma casa de prostituição de menores.
Também no sul do estado, na cidade de Ilhéus, duas mulheres e dois homens foram presos durante a operação. Não há detalhes sobre a prisão dessas pessoas.
De acordo com a polícia, “Aqualtune” é o nome de uma princesa africana vendida como escrava e abusada sexualmente quando estava grávida, informou o G1.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.