Jabes Ribeiro defendeu o PP das críticas desferidas pelas siglas da base aliada

Foto: Arquivo Secom

O secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, defendeu o partido das críticas desferidas pelas siglas da base aliada. De acordo com ele, quando a legenda se decidiu pelo nome de Nelson Leal para disputar a presidência, o comunicado foi feito ao governador Rui Costa. Por isso, não haveria problema em iniciar as articulações sem antes conversar com o grupo político.

“Quando meu partido se reuniu, já havia na imprensa as candidatura de Rosemberg e Adolfo. Fizemos aquilo que achamos correto. A primeira coisa que fizemos, número 1, foi comunicar ao governador que decidimos pelo nome de Leal. Ele não viu problema nenhum, pediu apenas que a gente buscasse uma campanha que unisse a base”, defendeu Jabes.

Mesmo com PT e PSD contrariados, o PP vai seguir com as articulações, segundo o ex-prefeito de Ilhéus. O partido já buscou contato com a senadora Lídice da Mata, que preside o PSB na Bahia, para tentar selar aliança. No entanto, os socialistas ainda não descartaram totalmente colocar no jogo a candidatura do deputado estadual Alex Lima (PSB). “É possível que a gente tenha mais apoios para anunciar nos próximos dias”, avisou, em relação aos partidos da base. Ainda segundo Jabes, o diálogo com a bancada de oposição também está sendo “muito positivo”, informou o BN.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui