O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, acompanhado do deputado federal, Claudio Cajado, reuniu-se com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua Andrade, e o coordenador nacional da Defesa Civil, coronel Newton Ramlow, nesta terça feira (30), para solicitar recursos emergenciais direcionados à melhoria da infraestrutura das áreas altas da cidade. A prioridade para o governo municipal é garantir a segurança das famílias que residem nas encostas dos morros, onde há risco de deslizamento de terras durante os períodos de chuvas intensas.
Durante a audiência, o prefeito tratou com o ministro sobre a liberação dos recursos referentes à Situação de Emergência decretada em Ilhéus em junho deste ano, após as chuvas intensas que atingiram morros e altos da cidade. O processo, na época, foi inspecionado e liberado pela Defesa Civil do Estado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em fevereiro de 2017, o prefeito Mário Alexandre também esteve no Ministério da Integração Nacional reivindicando apoio do governo federal para obras de infraestrutura nos morros de Ilhéus. “É uma população castigada, esquecida por governos anteriores, que enfrenta dificuldades com as chuvas e até corre risco de morte”, salientou.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.