A Prefeitura de Mulungu do Morro, no Estado da Bahia, divulga o edital retificado do Concurso Público que busca preencher 20 oportunidades para profissionais de nível Médio.
O documento traz alterações nos conteúdos programáticos a serem cobrados na avaliação para o cargo de Agente de Tributos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Neste certame, as oportunidades distribuem-se entre os cargos de Agente de Combate à Endemias (10); Agente Comunitário de Saúde (9) e Agente de Tributos (1), os quais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 954,00 ao mês.
As inscrições podem ser efetuadas até o dia 27 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico da Fundação CEFETBAHIA, a qual é responsável pela organização do certame em questão.
Para que as candidaturas sejam homologadas, é necessário efetuar o pagamento da taxa que corresponde ao valor de R$ 60,00.
Os candidatos serão submetidos à prova escrita como forma de classificação, e a previsão é que a mesma seja aplicada no dia 21 de outubro de 2018.
A validade deste Concurso Público é de dois anos, com a possibilidade de prorrogação, conforme especificado nas informações do PCI.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.