Prefeitura de Mulungu do Morro – BA abriu Concurso Público

A Prefeitura de Mulungu do Morro, no Estado da Bahia, divulga o edital retificado do Concurso Público que busca preencher 20 oportunidades para profissionais de nível Médio.

O documento traz alterações nos conteúdos programáticos a serem cobrados na avaliação para o cargo de Agente de Tributos.

Neste certame, as oportunidades distribuem-se entre os cargos de Agente de Combate à Endemias (10); Agente Comunitário de Saúde (9) e Agente de Tributos (1), os quais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 954,00 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 27 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico da Fundação CEFETBAHIA, a qual é responsável pela organização do certame em questão.

Para que as candidaturas sejam homologadas, é necessário efetuar o pagamento da taxa que corresponde ao valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita como forma de classificação, e a previsão é que a mesma seja aplicada no dia 21 de outubro de 2018.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, com a possibilidade de prorrogação, conforme especificado nas informações do PCI.

Clique aqui e veja o edital

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui