FTC

A FTC Salvador abriu inscrições para o vestibular de Medicina. Os interessados em concorrer a uma das 150 vagas disponibilizadas para o curso têm até o dia 14 de setembro para fazer a inscrição. As provas devem ser realizadas no dia 23 de setembro, na sede da FTC campus Paralela, e os aprovados começam a estudar no primeiro semestre de 2019.

Para participar do vestibular presencial, é preciso ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o último ano desse nível de ensino em 2018. A seleção será feita por meio de prova objetiva de múltipla escolha e uma redação. A prova objetiva terá 60 questões sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), Ciências Humanas, Matemática, Ciências da Natureza, Física, Química e Biologia. O horário e local das provas que terão duração de quatro horas serão indicados no Manual do Candidato.

As inscrições podem ser realizadas nas sedes das unidades FTC de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Petrolina e Vitória da Conquista ou pela internet por meio do site: medicina.ftc.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e deve ser paga até o último dia de inscrição, 14 de setembro, durante o horário de experiente bancário.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *