Foi preso na última sexta-feira, 10, o suspeito de matar o estilista Marivaldo Ramos, conhecido como Mar Ramos. Jerry Vitor Rocha dos Santos foi capturado por agentes da Delegacia de Homicídios na rodoviária de Itabuna, quando tentava fugir para São Paulo.
Com ele, foram encontrados os cartões de crédito da vitima, que foi morta com golpes de pá. O criminoso, que estava com mandado de prisão em aberto, foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Mar Ramos e Jerry se conheceram pela internet, e estavam morando juntos há 15 dias. Os dois iniciaram uma briga após o estilista descobrir que Jerry tinha feito compras com seu cartão de crédito e exigiu os produtos de volta. Jerry, por sua vez, aproveitou o momento em que Marivaldo dormia para aplicar vários golpes de pá. Mar não resistiu à agressão e morreu na mesma hora.
Jerry fugiu após o homicídio, levando vários objetos da casa. Ele seguirá para audiência de custódia, informou o A Tarde.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.