
Partido do presidenciável Jair Bolsonaro, o PSL quer a saída do vereador Igor Kannário (PHS) da coligação para deputado federal nas eleições. Os candidatos da legenda à Assembleia e Câmara – a maioria militares e cristãos – protestam contra a presença do cantor e temem que os votos deles ajudem a eleger Kannário, considerado um dos nomes mais fortes da coligação formada entre PSL, PHS, PRTB e PPS. “Os votos dos militares podem ajudar a eleger uma pessoa de conduta duvidosa”, protestou um integrante da legenda à Satélite. O cantor vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
O coro foi endossado pela presidente estadual do PSL, Dayane Pimentel, que confirmou a solicitação pela retirada de Kannário ao PHS. Contudo, ela disse que nada foi imposto. “Ele é filiado, é um direito dele (ser candidato). Vou trabalhar para, com os votos dele, eleger alguém de bem. Todos repudiam esse elemento”, diz ela, que também disputa a Câmara. Recentemente, o vereador se envolveu em polêmicas com militares, fazendo críticas à atuação da PM e discutindo com uma policial na Micareta de Feira, informou o Correio.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.