
Partido do presidenciável Jair Bolsonaro, o PSL quer a saída do vereador Igor Kannário (PHS) da coligação para deputado federal nas eleições. Os candidatos da legenda à Assembleia e Câmara – a maioria militares e cristãos – protestam contra a presença do cantor e temem que os votos deles ajudem a eleger Kannário, considerado um dos nomes mais fortes da coligação formada entre PSL, PHS, PRTB e PPS. “Os votos dos militares podem ajudar a eleger uma pessoa de conduta duvidosa”, protestou um integrante da legenda à Satélite. O cantor vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
O coro foi endossado pela presidente estadual do PSL, Dayane Pimentel, que confirmou a solicitação pela retirada de Kannário ao PHS. Contudo, ela disse que nada foi imposto. “Ele é filiado, é um direito dele (ser candidato). Vou trabalhar para, com os votos dele, eleger alguém de bem. Todos repudiam esse elemento”, diz ela, que também disputa a Câmara. Recentemente, o vereador se envolveu em polêmicas com militares, fazendo críticas à atuação da PM e discutindo com uma policial na Micareta de Feira, informou o Correio.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.