Guerreiros da Colina Ilhéus-BA sonha com reconhecimento do Vasco

Com o objetivo de espalhar pela Bahia o amor pelo Vasco da Gama, a Embaixada Guerreiros da Colina em Ilhéus-BA, se destaca no estado mostrando a força do Gigante da Colina em mais uma Unidade da Federação.

Os integrantes da torcida acompanham todos os jogos do Cruzmaltino em Salvador, e sempre são destaque na mídia carioca e nos estádios, fazendo belas festas.

Em 2017, a tão sonhada Sede, com capacidade para 150 pessoas, foi inaugurada e se tornou um ponto especial que recebe muitos torcedores nas partidas.

Com o sucesso da iniciativa, a diretoria pretende ter a Sede registrada como embaixada do Cruzmaltino na Bahia, como vem acontecendo em outros estados, numa iniciativa da diretoria vascaína.

Integrante da diretoria, o vascaíno Leo Figo fala sobre a agremiação vascaína de Ilhéus: “O nosso objetivo é espalhar pela Bahia o nosso amor pelo Vasco, acompanhamos todos jogos, principalmente quando o Vasco joga na Arena Fonte Nova e no Barradão. Fazemos trabalhos sociais e ficaremos lisonjeados caso nossa sede fosse reconhecida também, já que somos registrados como Embaixada da Bahia”, disse Leo.

O trabalho realizado em Ilhéus reforça a grandeza vascaína pelo Brasil, que vem sendo considerada nas ações do Clube nesta gestão. O site Vasco Notícias, que também tem sede na Bahia, fará chegar ao conhecimento da diretoria, para que a Guerreiros da Colina em Ilhéus-BA seja vista com carinho. A publicidade destas ações incentiva iniciativas semelhantes noutras cidades pelo Brasil.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/08/guerreiros-da-colina-ilheus-ba-sonha-com-reconhecimento-do-vasco.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.