Três corpos foram encontrados carbonizados, nesta terça-feira (24), dentro de um veículo estacionado na estrada de acesso à Vila Mutuns, zona rural de Itabuna.
Inicialmente, apenas duas vítimas foram identificadas com base no reconhecimento de familiares: Ivan Batista Moraes, de 34 anos, e Yuri Almeida Rodrigues, de 19.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A polícia investiga a motivação e a autoria do crime. No local, foram encontrados um facão com sangue próximo ao carro e uma cápsula de revólver utilizada em um dos bancos do veículo.
As famílias das duas vítimas que estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna informaram que reconheceram os parentes por causa de algumas peças de roupas encontradas no interior do veículo.
Apesar das famílias terem identificado as vítimas, a polícia não confirmou a identidade deles, pois não foi possível colher as impresões digitais.
Ainda de acordo com a polícia, os peritos vão tentar fazer o reconhecimento do corpo pela arcada dentária. Caso não consigam, a identificação será feita por exame de DNA. A equipe técnica do DPT realizou a perícia no carro e ainda está em busca de mais vestígios que esclareçam o crime, informou o G1.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.