No dia 05 de julho, quando o Prefeito em exercício era o José Nazal (REDE), ele exonerou Sandra Pimentel da Silva do cargo de “chefe do setor de unidades de conservação e coleta seletiva de resíduos”.
Segundo Gusmão, a servidora é indicada pelo vereador Paulo Carqueija (PSD) e foi nomeada pelo prefeito Mario Alexandre no dia 20 de março deste ano, Sandra era uma servidora fantasma, ou seja, recebia salário sem trabalhar, na época Nazal confirmou a situação denunciada por Gusmão.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ontem (26), a mesma foi nomeada mais uma vez, agora para o cargo de Chefe de Setor de Fiscalização Ambiental, e vai receber um salário de R$1.500,00.
Acorda Marão ainda tem tempo, pois o tempo não é de Alegria!

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.