Grupo de Voluntários do Mário Pessoa, tapa o buraco, e faz o que a Prefeitura e o Governo Federal não faz

É de conhecimento de todos, que o prédio público do Ministério do Trabalho, está abandonado, e foi invadido, depredado por dependentes químicos e nosso dinheiro de impostos caríssimos, foi todo pelo ralo. Noticiado, denunciado por todos os meios de comunicação, cito, Rádio, TV, Blogs, nada foi feito, mesmo sendo sufocado por obrigatoriedade confiar a administração dos recursos públicos e não obtendo nenhum tipo de respeito ou retorno, os próprios cidadãos (voluntários) decidiram solucionar esses problemas e arregaçar as mangas.

Ainda segundo informações, a desativação que desaguou em abandono, se deu por motivo de fácil resolutividade, que é a falta de acessibilidade, à vista disso, o prejuízo aos cofres foi bem maior do que a não concretização da reforma de acessibilidade.

O prédio agora mais vistoso após a limpeza voluntária, mostra uma excelente estrutura para o município tirar a atual sede de algumas Secretarias, que é alocada em uma casa, e montar aí, com muito mais acesso ao centro; ou até mesmo, o retomo da CIA da Polícia, para o Centro, também pode ser a farmácia popular, em todo caso, a má vontade é o que atrapalha a não execução de benefício para a coletividade.

Exaltamos a boa vontade e os nosso agradecimentos pela iniciativa, parabéns!

 

Informações do Blog A guilhotina.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/grupo-de-voluntarios-do-mario-pessoa-tapa-o-buraco-e-faz-o-que-a-prefeitura-e-o-governo-federal-nao-faz.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.