O Concurso de Admissão (CA) 2018 para Matrícula no Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães Militares (EIA/CM) em 2019 da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx) foi anunciado.

As inscrições estão disponíveis a partir das 10h de 27 de junho até às 15h00 de 3 de agosto de 2018, pelo site www.esfcex.eb.mil.br, mediante pagamento da taxa de R$ 120,00.

Estas vagas são para Capelão Católico (2) e Capelão Evangélico (1), que exigem Curso superior de formação Teológica. Para participar os candidatos devem ter no mínimo 30 trinta anos e no máximo 40 anos, completos até a data do término do EIA/CM, além de altura de 1,60m para homens e de 1,55m para candidatas do sexo feminino.

Vale ressaltar que este concurso está amparado nas Portarias nº 133 e 134 do Departamento Educação e Cultura do Exército (DECEx) e que os horários mencionados no edital têm como base a hora oficial de Brasília – DF.

A primeira etapa de classificação será de Exame Intelectual composto de Prova Escrita em três partes, com questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e Avaliação da Expressão Escrita prevista para ocorrer 16 de setembro de 2018, já a segunda etapa constará das seguintes fases: Verificação Documental Preliminar; Prova de Títulos; Inspeção de Saúde; Exame de Aptidão Física e Revisão Médica e Comprovação dos requisitos para a matrícula.

Para saber mais detalhes deste Concurso a ser realizado pela EsFCEx em Salvador, no Estado da Bahia, incluindo o cronograma completo acesse em nosso site o edital com todas as informações. PCI.

Clique aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *