Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas quando um carro desgovernado em uma ladeira atropelou fiéis que participavam de uma procissão de Corpus Christi, na cidade de Piraí do Norte, região sul do estado, na noite dessa quinta-feira (31).
As vítimas foram socorridas para hospitais da região, nas cidades de Gandu, Wenceslau Guimarães, Teofilândia e Itabuna. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde delas.
O motorista do veículo conseguiu fugir do local do acidente e ainda não foi identificado. O caso foi registrado na delegacia da cidade. A causa do acidente é desconhecida, mas há suspeita de que o motorista dirigia alcoolizado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Era por volta das 23h quando um Fiat Palio atingiu as pessoas que seguiam no cortejo na Rua Érico Sabino, localizada no Bairro Coité. Segundo testemunhas, o veículo trafegava devagar quando, repentinamente, acelerou na ladeira por onde passava a procissão.
“Algumas pessoas se feriram no atropelamento. Outras, no pânico, foram pisoteadas ou empurradas na agonia. Os mais graves foram socorridos pelo Samu. Os demais foram levados pelos próprios moradores”, contou ao CORREIO um morador da cidade. Ele contou ainda que, após o atropelo, revoltada, a população atacou o veículo.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.