A campanha de vacinação contra gripe encerra amanhã sexta-feira, 22. Devem receber a dose gratuitamente, crianças de seis meses a menores de cinco anos; idosos a partir de 60 anos; trabalhadores da saúde; professores da rede pública e privada; povos indígenas; gestantes; mães com até 45 dias até o parto; pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional. Em Ilhéus, até o momento foram vacinados 88,43% do público alvo. O município tem vacina suficiente para todos do grupo considerado prioritário.
A chefe do setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Walkiria Cardeal, informa que as unidades de saúde do município estão abastecidas e que têm vacinas suficientes para todo público-alvo. Ela ressalva que devido a reforma do Posto de Saúde do bairro Hernani Sá, a sala de vacina está funcionando na sede da associação de moradores do bairro. “Para os moradores da zona sul de Ilhéus, tem vacina no Posto do Ilhéus II, no do Nossa Senhora da Vitória, e no Hernani Sá, além desses postos de vacina da zona sul, tem também no CSU, PSF Conquista, CAE III (antigo Sesp), Vila Cachoeira, Banco da Vitória, Morada do Porto e Olivença”, esclarece.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.