Apesar de descontar na folha dos servidores, a Prefeitura de Ilhéus não está repassando à Caixa Econômica Federal com regularidade os valores correspondentes ao pagamento de parcelas de empréstimos consignados contraídos pelo funcionalismo junto à instituição bancária. É o que denunciam servidores do município após receberem inúmeros “NÃO” da CEF para aquisição de novos empréstimos consignados.
Este tipo de pagamento de empréstimos na modalidade consignada, são descontados pelo empregador na folha de pagamento, que, por sua vez, transfere os recursos para a instituição bancária. Todavia, segundo informações de servidores, nos registraram que os descontos vêm acontecendo normalmente. O repasse à Caixa, no entanto, está em atraso.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Uma investigação sobre possíveis irregularidades e apropriação indébita por parte do município deveria ser aberta pelo MP ou poderia ser objeto de investigação da Câmara de Vereadores. O espaço está aberto, caso, a Prefeitura queira se manifestar.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Estamos em março de 2019 e desde outubro de 2018 que a prefeitura vem atrasando os repasses e causando transtornos aos servidores. Acorda Marão!!!!!!!