Sessão acontece nesta quinta-feira, 15, no Plenário Vereadora Carmen Lúcia, da Câmara Municipal.
Sede Administrativa do Eleitoral baiano será transferida para o município a partir da quarta, 14.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A pauta da sessão de julgamento que acontece nesta quinta-feira (15/3), no município de Vitória da Conquista, já está disponível para consulta no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Ao todo, 39 processos deverão ser julgados durante a sessão, marcada para 10h, na Câmara Municipal da cidade.
Dentre os processos, 32 são recursos eleitorais, cinco processos administrativos, uma prestação de contas e um recurso criminal. Além dos processos administrativos, todos com origem na capital, serão julgados recursos pertinentes aos municípios da região, com origem em Anagé, Brumado, Cetité, Jequié, Paramirim, Caetanos, Livramento de Nossa Senhora, Milagres, Iramaia, Amargosa, Jaguaquara, Bom Jesus da Serra, Poções, Mirante, Caatiba, Iguaí e Érico Cardoso.
A sessão ordinária será aberta ao público e acontecerá às 10h, na Câmara Municipal, Rua Coronel Cugé, 150, Centro. O julgamento será transmitido ao vivo, por meio do canal oficial do TRE baiano, no YouTube, conforme informou o Blog do Anderson.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.