TRE-BA divulga pauta da sessão de julgamento em Vitória da Conquista

TRE-BA divulga pauta da sessão de julgamento em Vitória da Conquista 1

Sessão acontece nesta quinta-feira, 15, no Plenário Vereadora Carmen Lúcia, da Câmara Municipal.

Sede Administrativa do Eleitoral baiano será transferida para o município a partir da quarta, 14.

A pauta da sessão de julgamento que acontece nesta quinta-feira (15/3), no município de Vitória da Conquista, já está disponível para consulta no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Ao todo, 39 processos deverão ser julgados durante a sessão, marcada para 10h, na Câmara Municipal da cidade.

Confira pauta

Dentre os processos, 32 são recursos eleitorais, cinco processos administrativos, uma prestação de contas e um recurso criminal. Além dos processos administrativos, todos com origem na capital, serão julgados recursos pertinentes aos municípios da região, com origem em Anagé, Brumado, Cetité, Jequié, Paramirim, Caetanos, Livramento de Nossa Senhora, Milagres, Iramaia, Amargosa, Jaguaquara, Bom Jesus da Serra, Poções, Mirante, Caatiba, Iguaí e Érico Cardoso.

A sessão ordinária será aberta ao público e acontecerá às 10h, na Câmara Municipal, Rua Coronel Cugé, 150, Centro. O julgamento será transmitido ao vivo, por meio do canal oficial do TRE baiano, no YouTube, conforme informou o Blog do Anderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *