Morador de Barra do Choça morre afogado em praia de Ilhéus

Um jovem morador de Barra do Choça morreu afogado na praia Jóia do Atlântico, em Ilhéus, região sul da Bahia, O incidente ocorreu por volta das 11:00 horas desta sexta-feira, 30/03.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Jorge Amorim, o rapaz de prenome Jhonny, de 22 anos, é morador da Muritiba, localidade rural de Barra do Choça. Ele chegou com um grupo de amigos na madrugada desta sexta-feira.

“Estava na beira do mar, e de repente desapareceu, o corpo só pareceu depois de 30 minutos, já sem vida”, relatou um amigo.

O Blog colherá novas informações e logo mais trará detalhes deste trágico incidente, conforme diz o site do Jorge Amorim.

Atualizado às 15:32: Foi identificado o barrachocense, vítima de afogamento ocorrido na manhã desta sexta a-feira, 30/03, por volta das 11:00 horas, na praia  de Jóia do Atlântico, em Ilhéus, região sul da Bahia. A vítima, Aldione da Silva Gomes “Jhonny”, 22 anos. Jhonny é morador da Muritiba, localidade rural de Barra do Choça.

De acordo informações, Jhonny participava de uma excursão com um grupo de amigos. Chegaram na pousada por volta das 3:00 horas da manhã, poucas horas depois ocorreu o afogamento. “Ele estava na beira do mar, e de repente desapareceu, o corpo só pareceu depois de 30 minutos, já sem vida”, relatou um amigo.

Aldione da Silva Gomes, 22 anos

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/03/morador-de-barra-do-choca-morre-afogado-em-praia-de-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.