Um jovem morador de Barra do Choça morreu afogado na praia Jóia do Atlântico, em Ilhéus, região sul da Bahia, O incidente ocorreu por volta das 11:00 horas desta sexta-feira, 30/03.
“Estava na beira do mar, e de repente desapareceu, o corpo só pareceu depois de 30 minutos, já sem vida”, relatou um amigo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O Blog colherá novas informações e logo mais trará detalhes deste trágico incidente, conforme diz o site do Jorge Amorim.
Atualizado às 15:32: Foi identificado o barrachocense, vítima de afogamento ocorrido na manhã desta sexta a-feira, 30/03, por volta das 11:00 horas, na praia de Jóia do Atlântico, em Ilhéus, região sul da Bahia. A vítima, Aldione da Silva Gomes “Jhonny”, 22 anos. Jhonny é morador da Muritiba, localidade rural de Barra do Choça.
De acordo informações, Jhonny participava de uma excursão com um grupo de amigos. Chegaram na pousada por volta das 3:00 horas da manhã, poucas horas depois ocorreu o afogamento. “Ele estava na beira do mar, e de repente desapareceu, o corpo só pareceu depois de 30 minutos, já sem vida”, relatou um amigo.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.