Este blogueiro é um discípulo do Ricardo Mota do TNH, somos uma espécie “novidadeira”, eis o que não muda.

Nos últimos dias, tive observando as “meias verdades” que se tem lançado na blogosfera regional, para uma compreensão melhor, “meia verdade” é aquela declaração que constitui de elementos que “parece” verdade, todavia, o intuito é confundir e/ou enganar.

Por isso, a imprensa vem perdendo crédito, crítica políticos, mas tem os seus “bichinhos” de estimação, falam mal dos “fake news” nas redes sociais, e a imprensa que mente? Que não dá direito de resposta? A imprensa que seleciona o que quer colocar pra denegrir pessoas? 

Qual a razão desses pseudopersonagens tão contemporâneos? A não ser dinheiro.

Mas tenho que dizer na imprensa regional, há imprensa séria, eu não vou ser incoerente, neste âmbito falo dos precursores da blogosfera ilheense, Blog Agravo e Gusmão, bato palmas “antiguidade é posto” e esses têm credibilidade e quem fala mal dos citados acima, é inveja. 

Por esses tempos nasceram e se criaram os influenciadores da “meia verdade”, uma gente que arregimenta seguidores fervorosos, a quem eles tratam de guiar para tudo, especialmente no campo da politica, etc. Nada, porém, que os faça pensar, isso dá trabalho e é melhor terceirizar, pois não? Mas, o que visualizamos é apenas páginas (cacófato). O problema é quem está à frente do teclado. Essa fera já sentiu o gosto do sangue.

Conquista seu povo primeiro, depois você tem alguma “moralzinha” pra falar. 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *