Este blogueiro é um discípulo do Ricardo Mota do TNH, somos uma espécie “novidadeira”, eis o que não muda.
Nos últimos dias, tive observando as “meias verdades” que se tem lançado na blogosfera regional, para uma compreensão melhor, “meia verdade” é aquela declaração que constitui de elementos que “parece” verdade, todavia, o intuito é confundir e/ou enganar.
Por isso, a imprensa vem perdendo crédito, crítica políticos, mas tem os seus “bichinhos” de estimação, falam mal dos “fake news” nas redes sociais, e a imprensa que mente? Que não dá direito de resposta? A imprensa que seleciona o que quer colocar pra denegrir pessoas?
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Qual a razão desses pseudopersonagens tão contemporâneos? A não ser dinheiro.
Mas tenho que dizer na imprensa regional, há imprensa séria, eu não vou ser incoerente, neste âmbito falo dos precursores da blogosfera ilheense, Blog Agravo e Gusmão, bato palmas “antiguidade é posto” e esses têm credibilidade e quem fala mal dos citados acima, é inveja.
Por esses tempos nasceram e se criaram os influenciadores da “meia verdade”, uma gente que arregimenta seguidores fervorosos, a quem eles tratam de guiar para tudo, especialmente no campo da politica, etc. Nada, porém, que os faça pensar, isso dá trabalho e é melhor terceirizar, pois não? Mas, o que visualizamos é apenas páginas (cacófato). O problema é quem está à frente do teclado. Essa fera já sentiu o gosto do sangue.
Conquista seu povo primeiro, depois você tem alguma “moralzinha” pra falar.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.