‘Órfãos da viúva’ tentam se reorganizar e derrubar a Secretária de Saúde Elizângela Oliveira. Como já disse este blogueiro ‘a “pistolagem” política não sobrevive longe do poder’ e já dizia Guimarães Rosa ‘Sertão é onde manda quem é forte, com as astúcias. Deus, mesmo, se vier, que venha armado‘ frase escrita no clássico Grandes Sertões.
Deste modo, levantaram boatos de que a Secretária de Saúde seria substituída por uma tal “Rosângela” ex- secretária ou ex-presidente de São Sebastião do Passé, pois bem, quem escreveu não determinou se era presidente (de que?) ou secretária , todavia, em São Sebastião do Passé nunca teve uma secretária de saúde com nome de Rosângela e muito menos ex-presidente de sabe lá o que (?). (Quem tiver provas que já houve mande para este blog/site)
A estratégia é a mesma espalhar boatos com a tentativa de desestabilizar o governo municipal, especialmente a galinha de ovos de ouro que é a secretaria de saúde de Ilhéus.
Por ora, também retifico que a secretária de saúde em nenhum momento disse que “O caos da saúde está instalado na cabeça das pessoas”, ela disse que “O caos da saúde está instalado na cabeça das pessoas que não querem entender e terem as dúvidas sanadas”. Ou seja, o caos só está na cabeça de quem quer tumultuar, desestabilizar. Se tiver coragem ouça a entrevista aqui e ouça o que ela disse.
O site que postou tal assertiva utilizou infelizmente de má interpretação e retificamos a infeliz reprodução (veja aqui)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.