ILHÉUS: Secretária de Saúde se mantém no cargo

‘Órfãos da viúva’ tentam se reorganizar e derrubar a Secretária de Saúde Elizângela Oliveira. Como já disse este blogueiro ‘a “pistolagem” política não sobrevive longe do poder’ e já dizia Guimarães Rosa ‘Sertão é onde manda quem é forte, com as astúcias. Deus, mesmo, se vier, que venha armado‘ frase escrita no clássico Grandes Sertões.

Deste modo, levantaram boatos de que a Secretária de Saúde seria substituída por uma tal “Rosângela” ex- secretária ou ex-presidente de São Sebastião do Passé, pois bem, quem escreveu não determinou se era presidente (de que?) ou secretária , todavia, em São Sebastião do Passé nunca teve uma secretária de saúde com nome de Rosângela e muito menos ex-presidente de sabe lá o que (?). (Quem tiver provas que já houve mande para este blog/site)

A estratégia é a mesma espalhar boatos com a tentativa de desestabilizar o governo municipal, especialmente a galinha de ovos de ouro que é a secretaria de saúde de Ilhéus.

Por ora, também retifico que a secretária de saúde em nenhum momento disse que “O caos da saúde está instalado na cabeça das pessoas”, ela disse que “O caos da saúde está instalado na cabeça das pessoas que não querem entender e terem as dúvidas sanadas”. Ou seja, o caos só está na cabeça de quem quer tumultuar, desestabilizar. Se tiver coragem ouça a entrevista aqui e ouça o que ela disse.  

O site que postou tal assertiva utilizou infelizmente de má interpretação e retificamos a infeliz reprodução (veja aqui)

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/03/ilheus-secretaria-de-saude-se-mantem-no-cargo.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.