Foto: Clodoaldo Ribeiro

Enquanto a direção do Colo Colo reforça a equipe para a estreia neste domingo (11), a partir das 15 horas, contra o Galícia, no ‘Baianão/2018’, a Prefeitura de Ilhéus, através da diretoria de Esportes da Secretaria de Turismo e Esportes (Setur) informa que já concluiu os trabalhos que incluíram reforma do gramado, requalificação de drenagem, poda, adubação e sistema de irrigação, entre outras melhorias no estádio Mário Pessoa.

De acordo com o diretor de Esportes da prefeitura, Danillo Rabat, a atual gestão municipal cumpriu em tempo hábil todas as exigências impostas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) para que o estádio Mário Pessoa possa sediar os jogos do campeonato baiano. Os laudos exigidos pela FBF já estão em Salvador, o que assegura o estádio para as competições.

Além de Colo Colo e Galícia também vão disputar a segunda divisão do ‘Baianão/2018’ as equipes do Conquista, Atlético de Alagoinhas, PFC Cajazeiras e Teixeira de Freitas. A expectativa do torcedor ilheense é que o time suba para a elite do futebol baiano em 2019.

Reforço – Com relação aos reforços da equipe, um deles é o lateral-direito Paulo Roberto Santos de Souza (Paulinho), 28 anos, com passagem pelo Colo Colo em 2015. Natural de Acajutiba (Bahia), o jogador atuou em São Paulo, pelo Rio Branco, Atlético (Alagoinhas), Flamengo (Guanambi), Jacuipense, Cianorte (Paraná), Juventus (Santa Catarina), Náutico (Recife), Campinense (Paraíba) e outros clubes do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Conforme diz a Secom.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *