
Enquanto a direção do Colo Colo reforça a equipe para a estreia neste domingo (11), a partir das 15 horas, contra o Galícia, no ‘Baianão/2018’, a Prefeitura de Ilhéus, através da diretoria de Esportes da Secretaria de Turismo e Esportes (Setur) informa que já concluiu os trabalhos que incluíram reforma do gramado, requalificação de drenagem, poda, adubação e sistema de irrigação, entre outras melhorias no estádio Mário Pessoa.
De acordo com o diretor de Esportes da prefeitura, Danillo Rabat, a atual gestão municipal cumpriu em tempo hábil todas as exigências impostas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) para que o estádio Mário Pessoa possa sediar os jogos do campeonato baiano. Os laudos exigidos pela FBF já estão em Salvador, o que assegura o estádio para as competições.
Além de Colo Colo e Galícia também vão disputar a segunda divisão do ‘Baianão/2018’ as equipes do Conquista, Atlético de Alagoinhas, PFC Cajazeiras e Teixeira de Freitas. A expectativa do torcedor ilheense é que o time suba para a elite do futebol baiano em 2019.
Reforço – Com relação aos reforços da equipe, um deles é o lateral-direito Paulo Roberto Santos de Souza (Paulinho), 28 anos, com passagem pelo Colo Colo em 2015. Natural de Acajutiba (Bahia), o jogador atuou em São Paulo, pelo Rio Branco, Atlético (Alagoinhas), Flamengo (Guanambi), Jacuipense, Cianorte (Paraná), Juventus (Santa Catarina), Náutico (Recife), Campinense (Paraíba) e outros clubes do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Conforme diz a Secom.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.