A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de convocação de 20 candidatos aprovados no concurso público realizado pela empresa em julho de 2017.

Os convocados deverão apresentar os documentos exigidos no edital no dia 4 de abril de 2018, às 8h, no Parque Deputado Paulo Jackson, localizado na Avenida Juracy Magalhães Jr., na Lucaia, no bairro do Rio Vermelho, na capital baiana.

Foram convocados candidatos aos cargos de agente administrativo, operador de processo de água e esgoto, técnico operacional – edificações e analista de tecnologia da informação.

O concurso público da Embasa visou o preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. Segundo a empresa, já foram convocados 583 aprovados.

As vagas foram destinadas a 64 municípios, contemplando unidades da Embasa em Salvador, região metropolitana e interior do estado. Os salários variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31, informou o G1/BA.

Clique aqui e veja os convocados

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *