Desde o dia 2 de fevereiro se espera uma explicação convincente da Prefeitura de Ilhéus sobre um carro de sua frota que capotou voltando de uma festa em Ibicaraí na madrugada do dia 22. O acidente aconteceu na BR-415.
A picape S10 de placas PJG-0565 é locada para a Prefeitura de Ilhéus. Ela emitiu na época uma nota oficial, alegando que o acidente aconteceu na quinta-feira, 26, por volta das 6 horas. Nossa fonte mantém que o acidente foi no domingo de madrugada.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Prefeitura informou que o veículo era usado pela Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN) e que o servidor Gabriel Lima o usou sem autorização, para fins particulares “acarretando, além do acidente, ato de indisciplina”. Dizia que apurava o caso.
Depois disso, silêncio completo. A Prefeitura de Ilhéus não publicou o resultado da apuração nem divulgou se o servidor foi punido ou que providências foram tomadas para evitar novos usos ilegais da frota oficial, conforme questionou o Jornal A Região.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.