Uma grande operação das Polícias Civil, Militar e Federal foi deflagrada na noite desta última quarta-feira (21) com o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida em assaltos a banco, roubo de cargas, extorsão mediante sequestro e homicídios na Bahia.
O grupo agia principalmente na região do sul e baixo sul de estado, em cidades como Camamú, Igrapiúna, Ibirapitanga, Ilhéus e Valença.
A operação – que ainda está em curso – teve ações simultâneas em três cidades, Simões Filho, Capim Grosso e Ibirapitanga-, localizou um dos principais integrantes da quadrilha, conhecido como “Bruno de Igrapiúna”, na noite desta quarta, no momento em que se reunia com outros suspeitos para organizar um assalto a banco, no bairro Ponto Parada, em Simões Filho.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Confrontos
Já em Ibirapitanga, também nesta última quarta-feira à noite, equipes da operação localizaram outro integrante da organização criminosa, conhecido como “Júnior Pedreiro”, na localidade de Itamarati.
O suspeito resistiu a abordagem policial, disparando contra as guarnições, e na troca de tiros foi atingindo, logo foi encaminhado para o Hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos, conforme informou o R7.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.