Um falso produtor de eventos é suspeito de aplicar golpes em várias pessoas com o sonho de ingressar na carreira artística com eventos pelo estado da Bahia.

Segundo o cantor Valter, no dia 9 de janeiro entrou em contato com ele um homem dizendo que era empresário artístico, ou seja um intermediário, perguntando se ainda tinha data para o carnaval, e que estava negociando com outras cidades, como  Belmonte, Cabrália e Porto seguro.

Ainda solicitou o certificado de registro da banda e encaminhou um contrato que o mesmo assinou e encaminhou de volta, no mesmo dia o mesmo pediu CD’s, o cantor informou que não tinha por trabalhar com internet. Foi quando o tal produtor colocou aquela pressão, pois segundo ele os shows já estavam fechados e precisava dos CD’s. Deste modo, foi quando ele sugeriu fazer mesmo assim e descontaria do cache.

“Ele disse que estava na estrada e ficava inviável fazer o depósito, foi o meu primeiro prejuízo, que foi o depósito que fiz 750 reais referente a 500 CD’s que ele mesmo disse que só faria no mínimo 500 mais só precisava de 300, depois liguei pra ele para falar do contrato e ele me fez uma outra proposta que só poderia pagar 5 mil por cada show, e eu aceitei, pois daria para pagar todo mundo. Em seguida, esse pseudo-produtor sumiu, a empresa na qual ele disse que era dono, o endereço é falso, o CNPJ é de outra empresa, a foto dele é de uma pessoa já falecida, acredito que seja mais um golpe na praça, porque com certeza ao mesmo período ele deve ter enganado outras pessoas, ele me deu um prejuízo de mais de 15 mil reais”, salientou o cantor.

Ele exigia dinheiro adiantado para dar entrada em documentação para registro de ator e prometia participação em comerciais e figuração.

O fato foi registrado na 9ª DT da Boca do Rio em Salvador.

Veja os fatos abaixo em imagens:

Foto utilizada no perfil do aplicativo Whatsapp

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *