Com o objetivo de atualizar profissionais do município e da região que desejam desenvolver seu potencial, a Secretaria de Cultura de Ilhéus realiza em janeiro e em fevereiro diversas oficinas. As ações são voltadas para teatro, iluminação cênica, arte em papel, dança afro, rap e elaboração de projetos culturais. A inscrição é gratuita e pode ser feita na sede da secretaria, situada na Rua Jorge Amado, 21, centro, de 2 a 12 deste mês, das 12 às 18 horas.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Pawlo Cidade, a proposta é realizar a oficina de arte em papel coordenada pelo artista plástico e artesão Joferson Ferreira, de 15 a 19 deste mês, pela manhã, destinada a jovens e crianças a partir dos 10 anos. Outra ação é a oficina de teatro experimental com aulas voltadas para adultos que será realizada de 15 a 17, a partir das 19 horas, sempre aos sábados.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Outro projeto a ser desenvolvido pela Secretaria de Cultura é a oficina de dança afro acontece de 17 a 19 deste mês, no período da manhã, sob a coordenação do grupo Batuka Gêge, no foyer do Teatro Municipal de Ilhéus. “Também iremos desenvolver a oficina de teatro infantil, nos dias 17, 18 e 19 deste mês, sempre a partir das 10 horas, voltada para crianças e pré-adolescentes, no Teatro Municipal”, lembrou.
Informações da Prefeitura de Ilhéus

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.