A Casa de Apoio aos Deficientes Físicos de Ilhéus(CADEFI), conseguiu derrubar a Portaria 386/2017, que suspendia a validade dos cartões de beneficiários que não compareceram para o recadastramento, neste campo sobrou para as pessoas com deficiências e patologias de usarem o passe livre, nos transportes coletivos da cidade.
Uma ação movida pela entidade, através do promotor Olivan Costa Leal, que responde pelas pessoas com deficiência e idosos, requereu da SDS que suspendesse a Portaria, até que se fizesse as devidas perícias. Tem mais, o Decreto 088/2010, fala que para dar parecer de que suspende ou não a gratuidade, é da Comissão de Avaliação que tem que ser criada. Por tanto, a luta continua e a vitória é certa para as pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e com patologias crônicas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Leia na íntegra a solicitação da entidade:
CADEFI para MP passe ASSINADO 2-2
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.