Em várias redes sociais é possível ver inúmeros internautas ilheenses reclamando da atual situação do Hospital Regional Luiz Viana Filho, que agora, atende exclusivamente crianças.
Em uma postagem, um pai reclama sobre a ausência de médicos pediatras no hospital. Segundo ele, após cair numa piscina, sua filha acabou batendo a cabeça e tendo o rosto machucado. A família se dirigiu ao hospital e lá foram indicados por profissionais a buscarem ajuda no Hospital Manoel Novais em Itabuna.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ele ficou indignado pois as pessoas não se preocuparam em olhar o que tinha acontecido com a criança. Já no Hospital de Ilhéus foi informado de que talvez a médica fosse atender no Regional a partir das 19h. A população está indignada com a falta de atendimento e não sabe mais o que fazer.
Vários comentários que acompanham a postagem ressaltam a falta de atitude e resposta da atual gestão de Ilhéus, conforme o Blog Agravo.
Vídeo que circula no WhatsApp.
NOTA DO SITE: Vale salientar que o Hospital Regional ou Pediátrico ainda é da gestão estadual.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.