Ilhéus: Atendimento infantil do Regional é criticado pela população

Em várias redes sociais é possível ver inúmeros internautas ilheenses reclamando da atual situação do Hospital Regional Luiz Viana Filho, que agora, atende exclusivamente crianças.

Em uma postagem, um pai reclama sobre a ausência de médicos pediatras no hospital. Segundo ele, após cair numa piscina, sua filha acabou batendo a cabeça e tendo o rosto machucado. A família se dirigiu ao hospital e lá foram indicados por profissionais a buscarem ajuda no Hospital Manoel Novais em Itabuna.

Ele ficou indignado pois as pessoas não se preocuparam em olhar o que tinha acontecido com a criança. Já no Hospital de Ilhéus foi informado de que talvez a médica fosse atender no Regional a partir das 19h. A população está indignada com a falta de atendimento e não sabe mais o que fazer.

Vários comentários que acompanham a postagem ressaltam a falta de atitude e resposta da atual gestão de Ilhéus, conforme o Blog Agravo.

Vídeo que circula no WhatsApp.

NOTA DO SITE: Vale salientar que o Hospital Regional ou Pediátrico ainda é da gestão estadual.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/12/ilheus-atendimento-infantil-do-regional-e-criticado-pela-populacao.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.