O Governo do Estado vai convocar 1.160 servidores identificados na Operação Trabalho Ilegal com indícios de acúmulo ilegal de vínculos públicos, conforme Portaria que deve ser publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira.
Os servidores devem apresentar as justificativas e a documentação comprobatória à Corregedoria Geral do Estado, seja na sede, no Centro Administrativo da Bahia, nos postos da Rede SAC ou através dos Correios, de 2 a 31 de janeiro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Aquele que tiver o acúmulo ilegal confirmado e não regularizar a situação no vínculo externo responderá a Processo Administrativo Disciplinar, podendo ser demitido. Os 159 servidores com 3 ou mais vínculos já estão sendo processados.
Duas operações da Corregedoria Geral do Estado identificaram 1.319 servidores com indícios de acúmulo ilegal de cargos. Para o secretário de Administração, Edelvino Góes, “não apenas o Estado perde com a atuação indevida de servidores, a população também”.
Informações coletadas no Jornal A Região

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.