A superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), vinculada à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Ilhéus, informou que será adotada uma operação especial em alguns pontos da cidade a fim de dar suporte à realização das provas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. O plano será efetivado nos dias 5 e 12 de novembro, no horário das 9 às 19 horas.
Segundo informações do chefe de Operações de Trânsito, Clóvis Evangelista de Macêdo Júnior, o esquema especial de ordenamento se faz necessário pelo grande fluxo de candidatos da cidade para a prova do Enem e também pelo fato de Ilhéus receber, nessas datas, centenas de estudantes oriundos de diversos municípios da região.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ele explica que não ocorrerão mudanças no tráfego, apenas intervenções para garantir melhor fluidez no trânsito. Conforme o plano, a Ponte Lomanto Júnior, de acesso à zona sul, será monitorada entre às 11 e 13 horas.
Nos demais locais, o controle de trânsito será estabelecido entre às 13 e 15 horas, mais precisamente na Praça Cairu, no semáforo da Rua Maria Quitéria e na rótula em frente à Receita Federal, no centro; no Colégio Estadual, no Malhado; em frente à Faculdade Madre Thais, na Avenida Itabuna; e na Avenida Lomento Júnior, no acesso ao Colégio da Polícia Militar.
Secretaria de Comunicação de Ilhéus
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.