A oposição do governo do estado já amarrou as alianças para as disputa pelo comando do estado em 377 dos 417 municípios baianos. Responsável pela montagem dos palanques no interior, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), afirma que quase todas as cidades com negociações pendentes são localidades de menor porte. A única exceção à regra é Ilhéus, onde o grupo político liderado pelo DEM ainda costura adesões à chapa. “Em parte dos municípios, vamos com o prefeito. No resto, estaremos com o lado adversário. Algumas, como Itabuna, receberemos o apoio do segundo, terceiro e quarto colocados na eleição passada”, diz Reis. Ele garante que, quando o candidato do DEM for anunciado, os acordos serão concluídos. “A oposição está preparada. Depende só da decisão do cabeça de chave. E o desejo é pelo prefeito ACM Neto (DEM)”, ressalta.
Informações do Satélite da Rede Bahia
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.