Segundo Lauro Jardim, colunista de política de O Globo, o político baiano dirá que os R$ 51 milhões não eram só dele, mas do partido também.
A fortuna foi encontrada no dia 05 de setembro em um apartamento de um prédio no bairro da Graça, área nobre de Salvador. A dinheirama estava dentro de oito malas e seis caixas.
Foi tanta nota para contar que sete máquinas trabalharam sem parar durante quase quatorze horas. Aí veio o valor: Um total de cinquenta e um milhões, trinta mil, oitocentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos (R$ 51.30.866,40 milhões). A maior apreensão de dinheiro em espécie já feita pela Polícia Federal.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.