
Depois de passar meses tapando buraco nas vias públicas com cascalho alegando falta de material, a Prefeitura de Itabuna deu inicio a uma operação tapa-buracos com a aplicação de massa asfáltica. O serviço está a cargo das secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano.
O titular da Sedur, Patrick Monteiro, justificou que a falta de matéria-prima decorreu do fato de o Estado da Bahia não produzir asfalto, o que levou a administração a buscar fornecedor em Minas Gerais. A operação começou pelo centro.
Itabuna, por suas condições climáticas e geomorfológicas, é uma cidade de cara e rotineira manutenção asfáltica, principalmente pela necessidade de o concreto asfáltico ser aplicado usinado a quente.
Além disso, na pavimentação de ruas é exigida a preparação do solo, sub-base e base para manter íntegro por mais tempo o asfalto.
Informações do Jornal A Região
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.