
Drogas, soda cáustica e outros entorpecentes que foram achados no sul da Bahia (Foto: Divulgação/Cipe Cacaueira)
Dois homens foram presos e drogas foram apreendidas após a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira) descobrir que uma casa em Ilhéus, no sul da Bahia, era utilizada como laboratório de refino de drogas. Conforme a polícia, a guarnição chegou ao local após uma denúncia anônima.
Os suspeitos, de 26 e 57 anos, que foram presos, estavam dentro de um imóvel localizado no bairro Nelson Costa, no município. Com eles foram achados 1kg de crack. Depois eles revelaram ao policiais que a droga era proveniente de outra casa, no mesmo bairro.
De acordo com a polícia, a casa era utilizada como laboratório para refino de drogas. Até dois potes de soda cáustica foram encontrados no local. Segundo a polícia, o material poderia ser utilizado na mistura dos entorpecentes. Foram achados também, 3,8kg de crack, 40g de substância análoga ao crack, uma balança de precisão, duas prensas industriais e galões para armazenamento de material químico. Um carro e uma moto também foram apreendidos na ação.
Informações do G1/BA
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Últimos posts por Franklin Deluzio (exibir todos)
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.