2ª Travessa da antiga Rua da Horta ganha serviço de manilhamento, antiga reivindicação dos moradores

Um serviço de manilhamento de uma nova rede pluvial na 2ª Travessa da rua Esperanto Perolato (antiga Rua da Horta) está sendo executado pela Prefeitura de Ilhéus, beneficiando cerca de 200 pessoas daquela artéria. De acordo com Rafael Castro Lima, Superintendente de Obras, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, o serviço deverá ficar pronto ainda esta semana, restando apenas para a conclusão, a instalação das caixas de passagem.

Por toda a área onde a obra está sendo executada ocorre o acúmulo de água das chuvas, com o acréscimo de esgoto clandestino de residências. A queixa dos moradores é grande quanto ao mau cheiro e a doenças relacionadas à falta de saneamento no local.

Por conta desta exposição, o índice de mosquitos também é grande no bairro e os moradores atribuem à atual situação o registro de doenças respiratórias e de pele, principalmente entre crianças. Homens e retroescavadeiras trabalham no local desde a semana passada

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Ilhéus – 24.04.17

Paulo Marques

Paulo Marques

Analista e desenvolvedor de sistemas
Técnico em redes
Paulo Marques

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática
Técnico em informatica em Itabuna e Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

CacauWare

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui