Foto: PRF

Mais de 70 mil comprimidos de estimulantes sexuais e 1.435 ampolas de anabolizantes foram apreendidos no KM-202 da BR-242, em Itaberaba, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as substâncias eram transportadas em um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia (GO)/ Salvador (BA).

A apreensão aconteceu na noite de terça-feira (13), por volta das 20h, durante fiscalização no veículo. Ainda segundo a PRF, suplementos alimentares e termogênicos também foram encontrados. Todo o material é de origem estrangeira e a cidade de destino seria Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

Algumas das substâncias apreendidas têm comercialização proibida no Brasil. Os policiais identificaram indícios de falsificação na documentação de uma das encomendas despachadas. A nota fiscal do material informava o transporte de cabelo sintético.

Na bagagem, foram encontrados: 300 ampolas de Metandrostenolona, 400 ampolas de Stanozolol, 95 ampolas de Decaland, 50 ampolas de Testogar, 590 ampolas de Durateston, todos esteroides anabolizantes; mil ampolas de Lispostabil, medicamento proibido no país pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA); 90 potes do Termogênico Assault, 70 mil comprimidos do estimulante Pramil; 3 mil comprimidos de Pramil Forte; 2 mil comprimidos do estimulante Erofast e 116 potes de Lipo 6 Black.

A PRF informou que a ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM), por meio da Rondesp Chapada. Não há informações sobre quem seria o proprietário do material apreendido. Ninguém foi preso, conforme diz o G1.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *