Foto: Reprodução/SSP

Uma grande operação das Polícias Civil, Militar e Federal foi deflagrada na noite desta última quarta-feira (21) com o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida em assaltos a banco, roubo de cargas, extorsão mediante sequestro e homicídios na Bahia.

O grupo agia principalmente na região do sul e baixo sul de estado, em cidades como Camamú, Igrapiúna, Ibirapitanga, Ilhéus e Valença.

A operação – que ainda está em curso – teve ações simultâneas em três cidades, Simões Filho, Capim Grosso e Ibirapitanga-, localizou um dos principais integrantes da quadrilha, conhecido como “Bruno de Igrapiúna”, na noite desta quarta, no momento em que se reunia com outros suspeitos para organizar um assalto a banco, no bairro Ponto Parada, em Simões Filho.

Confrontos

Já em Ibirapitanga, também nesta última quarta-feira à noite, equipes da operação localizaram outro integrante da organização criminosa, conhecido como “Júnior Pedreiro”, na localidade de Itamarati.

O suspeito resistiu a abordagem policial, disparando contra as guarnições, e na troca de tiros foi atingindo, logo foi encaminhado para o Hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos, conforme informou o R7.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *