Durante a semana passada, o atendimento nas agências do Bradesco, em Ilhéus, principalmente na 237, foi um caos. Nas últimas segunda (4) e terça (5), a espera nas filas chegou em média de três a quatro horas. Com o banco lotado, o calor foi intenso e a falta de pessoal para anteder os clientes agravou a situação.

Como forma de amenizar o problema, a instituição imprimiu nos bilhetes de espera as seguintes orientações: NÃO FIQUE EM FILAS – Veja as opções de atendimento que o banco preparou para você: Correntistas – débito automático, autoatendimento, internet banking, Bradesco Celular, DDA, fone fácil, Bradesco Expresso. Não correntistas – Bradesco Expresso (supermercados, farmácias e lojas cadastradas) – veja a relação na agência; use o autoatendimento para pagamento com cartões de outros bancos.

A artimanha nos “papeizinhos” da fila demonstra uma forma de se eximir de sua responsabilidade.

Situação dos bancários – O Bradesco efetua constantes demissões, coloca em prática efetiva 0 Plano de Demissão Voluntária (PDV) e não repõe do quadro funcionários, fatos que tendem piorar a situação nas unidades. Na agência 237, em Ilhéus, há muitos funcionários afastados e a direção regional, constantemente retira funcionários para trabalhar em outros locais, o que piora ainda mais seus serviços. Já foi observado clientes dormirem enquanto esperam o atendimento.

Informações do Blog do Chicó

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *