Com a proximidade do período das festas de final de ano e férias escolares, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará mais voos na Bahia, de dezembro a fevereiro. Durante a alta temporada, os clientes terão à disposição mais de dois mil voos extras que atenderão as cidades de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, todas localizadas no Estado baiano.

“Fazemos estudos constantes a fim de proporcionar a melhor experiência e o menor tempo de viagem para os clientes. Nossa operação está focada principalmente nos destinos de lazer que registram aumento na demanda por parte dos passageiros, como é o caso das cidades no nordeste do País que são as mais procuradas”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

Os clientes terão mais opções de voos que visam facilitar e ampliar as alternativas de viagem durante este período. Os aeroportos de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio de janeiro (Galeão), Brasília, Vitória e Buenos Aires, na Argentina, recebem operações adicionais para a Bahia.

Além dos voos extras, em trechos já existentes, a GOL criou 12 rotas inéditas permitindo que o deslocamento dos clientes, até o destino final, seja realizado em voos diretos, sem a necessidade de escalas ou conexões. Entre elas, estão os voos de Salvador para João Pessoa, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Foz do Iguaçu, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia e rota internacional para Santiago, capital do Chile. Já Porto Seguro ganha opções para Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Foz do Iguaçu.

Todos os voos extras estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os clientes podem optar pelas poltronas GOL + Conforto, disponíveis nos domésticos, ou no internacional pela classe GOL Premium, que oferece vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem.

Imprensa da GOL

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *