Rodrigo Galvão, Ricardo Kaiser, da CVC, com Júlio Oliveira, de Itacaré, e Cristiano Placeres, da CVC

Após cinco anos, a CVC retoma a sua operação com voos fretados e exclusivos durante a alta temporada de verão para Ilhéus e Itacaré (BA), a partir de 16 de dezembro até 20 de janeiro de 20018. Com saídas todos os sábados de São Paulo, do Aeroporto de Congonhas, o voo em parceria com a Gol facilitará o acesso e desembarque de turistas da CVC na Bahia, que é hoje um dos principais destaques da operadora. O estado lidera as vendas com mais de 2 mil clientes abarcados diariamente.

Segundo Cristiano Placeres, diretor de Produtos para o Nordeste da CVC, a ideia é aumentar o fluxo de turistas nos destinos. Apesar da retomada, o executivo lembra que a CVC nunca deixou de comercializar os destinos. “Tivemos uma grande oportunidade de voltar a operar um voo fretado, mas nos últimos anos tivemos um grande volume de block chater nos voos regulares para Bahia e nunca deixamos de atender a demanda dos destinos”, reforçou, dizendo ainda que a ideia é após a alta temporada manter esse voo no portfólio da operadora ao longo de todo o ano.

O voo direto tem duração de 2 horas a partir de São Paulo, com saídas aos sábados em uma aeronave A380 com capacidade para 144 passageiros. Durante o período serão seis frequências com uma oferta de quase 900 assentos. Os roteiros da CVC já estão disponíveis em toda a rede de agentes parceiros e lojas exclusivas com preços partir de R$ 1.598 por pessoa, com aéreo, sete noites de hospedagem em Ilhéus, Itacaré ou Una com café da manhã e traslados.

Além dos fretados saindo de São Paulo, a CVC também oferece block charter a partir de cidades como Belo Horizonte, Brasília, e em breve será anunciado Rio de Janeiro. Ao todo, no período de dezembro a janeiro a operadora terá uma oferta de 60 mil lugares, em 26 destinos e mais de um milhão de quartos.

Bahia lidera vendas no nacional – Por ano, quase 780 mil turistas visitam a Bahia com a CVC. Em 2016 foram 27 mil turistas que desembarcaram em Ilhéus, um incremento de 24% em relação ao ano anterior, e 8 mil em Itacaré. Destinos como Arraial D´Ajuda, Porto Seguro, Salvador, Praia do Forte, Morro de São Paulo, Costa do Sauípe, Itacaré, Ilhéus e Ilha de Comandatuba receberam, juntos, mais de 340 mil clientes da CVC entre janeiro e julho de 2017.

ITACARÉ

Para o secretário de Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira, a volta do voo fretado da CVC deverá incrementar e muito o fluxo de turistas do destino. “A CVC tem um potencial enorme de embarcar passageiros e nós de Itacaré estamos com nossa estrutura pronta para receber esses turistas”, disse.

De acordo com o secretário, existe um gargalo grande de voos para o estado e a ausência deles fez com que o destino perdesse muitos turistas, em especial de São Paulo. “Há uma demanda reprimida e estamos felizes com a oportunidade de mostrar nossa diversidade de atrativos, nossos passeios, eventos e provar que somos mais que sol e praia para o público que virá”, finalizou.

Informações do Mercado e Eventos

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *