Suspeito de assassinato morre após troca de tiros com PM’s em Ilhéus

Um homem suspeito de assassinato morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na noite sexta-feira (30), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, agentes da 68ª Companhia Independente realizavam rondas, no Bairro Conquista, após uma denúncia de que suspeitos de matar um homem estariam escondidos na localidade, quando foram recebidos a tiros. Durante o confronto, o homem foi baleado.

Segundo a PM, o suspeito foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Regional de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde será periciado.

Informações do G1/BA

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade